segunda-feira, 3 de março de 2014

Filme: Meu Passado Me Condena

Você que é brasileira (o) assim como eu e não se encaixa na frase "Todo brasileiro gosta de carnaval", tenho um diagnóstico nada preocupante. Tudo indica que temos "CARNAFOBIA", uma espécie de patologia que só pode ser tratada com um bom filme de comédia e nada mais justo que ser brasileiro.
O filme “Meu passado me condena” é uma hilariante comedia que trás as mais diversas loucuras do casal recém-casado Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) em sua lua de mel durante um cruzeiro. Lógico que não poderia ser uma viagem normal, algumas pessoas do passado de ambos chegam para deixar a viagem bastante movimentada, divertida e que faz você rolar de rir. 

Sou uma fã de carteirinha do Porchat, eu simplesmente o amo, mas como não amar essa criatura depois de assistir aos vídeos do “Portas dos Fundos”?!, Nesse filme ele está mais engraçado que nunca. A sua parceira em cena, Miá Mello, conquista o coração de todos os telespectadores com a sua personagem fofa e divertida. Contanto com outros atores, como Marcelo Valle (Wilson), Inez Viana (Suzana),Juliana Didone (Laura), Alejandro Claveaux ( Beto), com a participação do humorista Rafael Queiroga (Cabeça).

O mais interessante do filme é que ele foi filmado durante um cruzeiro - que saiu do Rio de Janeiro e passou por diversas cidades da Europa- de verdade e sem figurantes, as pessoas que aparecem no filme são os próprios passageiros.
         

Que tal preparar a pipoca, convidar os amigos e deixar esse feriado melhor? Aperte play e assista “Meu Passado Me Condena”. 

::Ficha Técnica::
Gênero: Comédia
Diretor: Julia Rezende
Produção: Brasil
Distribuição: Downtown / Paris Filmes
Classificação Indicativa: 12 anos
Duração: 102 min
Elenco: Fábio Porchat, Miá Mello, Marcelo Valle, Inêz Vianna, Rafael Queiroga, Juliana Didone, Alejandro Claveaxus.







Nenhum comentário:

Postar um comentário