quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Série: The Following (Nova Temporada)


Diretor: Marcos Siega
Produtor: Kevin Williamson & Marcos Siega 
Emissora: FOX
Gênero: Drama
Temporada: Segunda 

The Following    

No dia 19 de janeiro estreiou a segunda temporada da série The Following que bateu o recorde de audiência desta temporada.

Para quem não assistiu a primeira temporada, The Following conta a história de um assassino em série, chamado Joe Carroll , que escapa de sua sentença de morte e livre começa a matar novamente. Assim, entra em cena o ex-agente do FBI, Ryan Hardy , que foi o responsável por capturar Carroll da primeira vez. Ao decorrer da temporada percebe-se que fugir da prisão era apenas um passo pequeno para os planos do brilhante e psicótico Joe Carroll, que recrutou vários seguidores para seu culto. Interpretados por Kevin Bacon e James Purefoy, a primeira temporada é incrivelmente intrigante, as relações entre os personagens nunca são o que aparentam ser, há jogos psicológicos e de poder que nos surpreendem a cada episódio. Sem comentar o fim da primeira temporada, que deixou os fãs surpresos com o desandar dos acontecimentos.
              https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEip1CJIYaLWL5C5zrsTozzhC8nncYV7TivcO-jGmZPanNj7HzPzXYkJ7cCZElJO5U8-B6yxlJmrXtNiwh8DEL3TRt-vW0ub-TvkvEfEfYLJJYfDgCRDyHB8jyL9zG2wO1JA12rg1IngcRuz/s1600/the+following-cartaz.jpg     http://www.hollywoodreporter.com/sites/default/files/custom/Blog_Images/the_following_season_2.jpg
http://bloximages.newyork1.vip.townnews.com/tulsaworld.com/content/tncms/assets/v3/editorial/b/48/b48e22b5-f778-5beb-a68d-4b00362fc9b6/52db8750634b4.image.jpg

A estreia da segunda temporada era mais que esperada e não decepcionou. O primeiro episódio “Ressureição”, mostra a vida de Ryan Hardy depois de um ano dos acontecimentos no farol. Aparentemente Hardy está saudável e sóbrio, saiu do FBI e agora é um professor.
Um ataque no metrô, deixando vítimas fatais e perpetradas por homens usando uma máscara de Carroll e deixando sua mensagem: “Ressurreição”, “Ryan Hardy não pode nos deter”. Este acontecimento reascende o interesse do FBI e Hardy é requisitado novamente. Ryan mostra desinteresse no caso em publico, porém essa não é a verdade. “Ele pegou a caça do FBI e transformou na caça de um homem só. Ele ainda está completamente obcecado com Joe Carroll. Ele se tornou um justiceiro”, revela Kevin Bacon. 
Neste primeiro episodio mostra a relação acabada entre Ryan e Mike – um agente do FBI que ajudou Hardy na caçada à Carroll -, uma nova parceria com sua sobrinha Max, uma policial de Nova York, e também possíveis novos seguidores de Carroll que se mostram fieis e tão cruéis quanto o próprio.
Esperamos ansiosamente pelo segundo episódio para responderem algumas de nossas muitas dúvidas ou para nos deixar mais curiosos e confusos. Para atiçar nossa curiosidade, o trailer do segundo episódio “For Joe” foi divulgado e promete ser tão bom quanto o primeiro.

The Following 2x02 Promo "For Joe"

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário